Acesso remoto

Ideal para a solução em problemas de software e configurações diversas, você ganha um atendimento personalizado sem precisar sair do conforto de sua casa.

Simples, rápido e seguro

1

Pagamento

O pagamento é feito pelo link abaixo e após a confirmação haverá o redirecionamento para uma página que vai solicitar alguns dados para que o técnico entre em contato
2

Contato com o Tecnico

Na hora seguinte, um técnico irá te contatar para fazer o agendamento do atendimento e irá encaminhar o link de download do programa para o acesso remoto
3

Acesso remoto

Depois, basta aguardar o horário de seu atendimento e liberar o acesso ao técnico
  • Quanto tempo dura um atendimento?
    O valor cobrado é referente a 1 hora de serviço. Caso seja necessário mais tempo para solucionar o problema, o técnico irá avisar antes do atendimento.
  • E se o problema não for resolvido?
    Caso o reparo não seja realizado com sucesso ou o cliente não quiser as “horas extras” pedidas pelo técnico, devolvemos 100% do valor pago.
  • Quais os tipos de problemas que da pra resolver?
    Computador lento ou travando, vírus, erros de java, wi-fi, configuração de impressora, backup e instalação de programa. 
  • O que o acesso remoto não resolve?
    Formatação de computador, manutenção e troca de peças.
  • Horário de atendimento
    Todos os dias das 09h às 22h
  • Após às 18h e finais de semana, os valores sofrerão alteração.
Acesso-Remoto-Info-na-pratica
Meu computador ta estranho!

Deixe um de nossos técnicos resolver seu problema através do acesso remoto, em horário comercial, das 09:00h as 18:00h.

R$ 69,00

Acesso-Remoto-Infonapratica
Meus problemas não tiram férias!

Desespero bateu? Está tudo fechado? Clica aqui que um dos nossos técnicos de plantão vai te atender fora do horário comercial.

R$ 115,00

Alguma dúvida?

© Copyright 2021 Grupo Lima TI - Todos os direitos reservados